Share Button

V19 – Grafitti
É ARTE PURA NAS RUAS

Este é o novo V19 Graffiti, seu nome dispensa apresentações, tem spolier traseiro integrado ao casco, reduzindo ruidos e melhorando a ventilação interna, composta por duas entradas de ar e a acentuada curva inferior do casco que garante melhor mobilidade e proteção, seja ao pilotar nas estradas ou cidade.

A nova linha de capacetes full face, que tem design totalmente novo e arrojado, ainda reúne diferenciais como traços marcantes e fluídos, com vincos e formas acentuadas e duplo sistema de vedação na viseira 2mm, que combina o mecanismo de alta sincronia aliado a melhor pressão aerodinâmica das curvas frontais do casco.

CONFORTO, PRATICIDADE E SEGURANÇA

CONFORTO: FORRAÇÃO INTERNA VAZ DRY LINING (VDL)
Tem forração interna removível, é lavável, produzida a partir de tecido VDL antibactéria (antimofo) envolvendo também a cinta jugular com fecho micrométrico.

PRATICIDADE: FECHO MICROMÉTRICO
Comprovadamente entre os mais resistentes do mundo, tem peças em inox e alto teor de elastómero. Segurança, conforto, praticidade e um perfeito ajuste.

SEGURANÇA: VISEIRA OQ CRISTAL
Para garantir a máxima qualidade óptica e conforto aos motociclistas nossas om espessura de 2.2mm, aliam estilo à saúde, já que tem tecnologia que filtra e bloqueia 100% os nocivos raios solares UVA, UVB e UVC. A versão standard cristal de alta transparência é a indicada para utilização após as 18 horas ou em locais escuros.

MAIS MODELOS E DETALHES

V19 GRAFFITI VERDE/VERMELHO

COD. 12010 TAM. 56 | COD. 12011 TAM. 58
COD. 12012 TAM. 60 | COD. 12013 TAM. 62

V19 GRAFFITI PRATA/CHUMBO

COD. 12006 TAM. 56 | COD. 12007 TAM. 58
COD. 12008 TAM. 60 | COD. 12009 TAM. 62

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS DO CAPACETE
Os capacetes VAZ e Beta Series caracterizam-se por ser inovadores e oferecer ao mercado modelos atuais, que valorizam o design e conforto. Outra característica marcante é a versatilidade, seja qual for o estilo do motociclista, há sempre uma opção com modernos recursos, grafismos exclusivos e acabamento de qualidade.

AERO DINAMIC

Alia design moderno e aerodinâmico à correta vedação, elementos que conferem baixo ruído, sob qualquer velocidade e condição de uso.

AIR ON

As três entradas de ar proporcionam ventilação na medida certa, direcionando o fluxo para o interior do capacete, afim de amenizar a temperatura interna.

AERO DEFLETOR TRASEIRO

Torna-o ainda mais estável e confortável, pois evita vibrações causadas pelo arrasto.

CURV PROTECTION

A base dos capacetes tem uma curva mais ergonômica, resultando em conforto e mobilidade.

SISTEMA ERGONOFIT

A estrutura em PoliEX VAZ, permite o encaixe correto do capacete, deixando-o mais firme em vestir. Segue o padrão nacional de numeração (56, 58, 60 e 62).

VPX (Vaz Poli Ex)

O poliestireno expandido é fabricado na VAZ, o que permite controle total de densidade e volume, isso significa mais segurança!

NOISE REDUCTION

Capacete com redução de ruído, devido as partes aletadas e tecidos técnicos.

A2i (Alta Absorção de Impacto)

Dentre as propriedades do novo PoliEX VAZ está a comprovada alta absorção de impactos, devido a sua dupla densidade.

FECHO MICROMÉTRICO

Comprovadamente entre os mais resistentes do mundo, tem peças em inox e alto teor de elastômero. Segurança, conforto, praticidade e um ajuste perfeito.

VISEIRA INTERCAMBIÁVEL

Resistente e de fácil manutenção é compatível com o mecanismo de abertura em 4 estágios, mantendo a sincronia e correta vedação.

VISEIRA ANTI UV

As viseiras contam com o policarbonato Optical Quality, garantido proteção UVA, UVB e UVC.

VISEIRA OQ (Optica Quality)

Produzida em policarbonato Lexan® injetado, nas opções 2mm, 2.2mm ou 3mm de espessura, sistema de dupla curvatura, baixa distorção e melhor qualidade ótica.

VISEIRA OQ Cristal

A versão standard cristal de alta transparência é a indicada para utilização após as 18 horas ou em locais escuros.

CONFORT INSIDE

O forro e alma em PoliEX VAZ dos capacetes garantem alta sensação de conforto devido o encaixe ergonômico.

TECIDO ANTIMOFO (VDL)

A forração interna é toda em tecido VAZ DRY LINING (VDL), que combina os benefícios de ser antimofo e antibactéria, inibindo o acúmulo de poeira e suor.

AIR ON

As três entradas de ar proporcionam ventilação na medida certa, direcionando o fluxo para o interior do capacete, afim de amenizar a temperatura interna.

FECHO MICROMÉTRICO

Comprovadamente entre os mais resistentes do mundo, tem peças em inox e alto teor de elastômero. Segurança, conforto, praticidade e um ajuste perfeito.

Laboratório
Monitoramento Constante

Destaca-se na VAZ o seu laboratório, onde são testadas e avaliadas as matérias-primas, o processo de fabricação, a qualidade e o desempenho dos produtos. Todas as etapas de produção são monitoradas e para homologar os itens gerados, a empresa dispõe de equipamentos para ensaios de performance, stress, ensaios de tração, repetibilidade, compressão, fadiga e ensaios de corrosão (salt spray).

DESIGN

Nossos capacetes superam as exigências de qualidade e segurança das normas brasileiras e europeias, para oferecer aos clientes modelos atuais, com o melhor em segurança, conforto térmico e auditivo.

CONFORTO

Todos os capacetes têm forração produzida em tecido com tratamento antibactericida e variação, conforme o modelo, do tipo e gramatura; além de ser removível e lavável. Esta forração é projetada para manter o fluxo correto de ar interno durante o uso, priorizando a proteção auditiva e o correto isolamento térmico.

QUAL MELHOR TAMANHO PARA MIM

MEDINDO

Para determinar o tamanho ideal do seu capacete, verifique a circunferência da sua cabeça na altura da testa e acima da orelha, como no diagrama. As numerações disponíveis correspondem à medida desta circunferência, em centímetros. Veja a tabela:

TESTANDO

Experimente pelo menos dois tamanhos, para saber qual deles se ajusta melhor. Certifique-se que ao movimentar a cabeça o capacete não saia ou gire, mesmo com a cinta jugular aberta. Certifique-se de que o capacete não o impeça de realizar movimentos laterais com a cabeça e de que a borda traseira não toque as vértebras cervicais (base da nuca) quando movimentar a cabeça para trás.

INFORMAÇÕES LEGAIS

Todos nosso capacetes são certificados no Brasil, conforme as exigências da norma brasileira e avaliados em nossos laboratórios. Além disso, são realizados criteriosos sistemas de controle de qualidade. Produto certificado conforme a Portaria n.º456 do INMETRO. A fabricação esta de acordo com a norma brasileira NBR 7471 exigida pelo Conselho Nacional de Trânsito – CONTRAN. Todos os capacetes VAZ e Beta Series possuem o selo de certificação. Segundo norma do CONTRAN todos os capacetes VAZ e Beta Series saem de fábrica apenas Viseira Cristal.

Seja um Distribuidor VAZ
CADASTRE-SE
Solicite um Orçamento
Orçamento
FIQUE POR DENTRO, ACOMPANHE NOSSAS NOVIDADES!

CONSTANTE APRIMORAMENTO

São reavaliados métodos de produção, analisada a eficiência operacional e feitas pesquisas para levar ao mercado o que há de melhor em capacetes, fornecendo acessórios sofisticados e completos, com alta tecnologia e qualidade.

Desenhados e desenvolvidos por designers e engenheiros, apaixonados pelo universo das duas rodas, que conhecem as necessidades e as exigências dos usuários.

A empresa também mantém com os clientes uma relação totalmente transparente e sustentada no profissionalismo

LUXURY HELMETS

Os capacetes são desenvolvidos e também fabricados nas instalações da empresa, no interior de São Paulo, garantindo maior controle na produção e uniformidade nas peças, um benefício para os motociclistas, que com isso têm acesso mais rápido aos capacetes, às peças de reposição e demais facilidades no atendimento e pós-venda.

A empresa investe em seu parque industrial, equipando-o com o que há de mais revolucionário no setor, a fim de garantir qualidade, custos reduzidos e máxima produtividade.

A Origem do Nome

Cafe Racer é um tipo de motocicletas que surgiu na #Inglaterra no final da década de 50. Nessa época, a Inglaterra, boicotava o Rock and Roll e os jovens ingleses não tinham onde ouvir sua música. Os Cafes, antigos restaurantes de beira de estrada, onde costumavam parar caminhoneiros, haviam as famosas máquinas de músicas conhecidas como Jukebox, o único meio de ouvir Rock and Roll para eles. Os Cafes tornaram-se pontos de encontro dos jovens.
Além de ouvir sua música, esses jovens também gostavam de apostar corridas com suas motocicletas. Como não eram pilotos profissionais, tinham eles mesmos que que preparar suas máquinas.
Devido a sua paixão pela velocidade e por suas corridas, os caminhoneiros tiravam estes jovens, pois eles não seriam verdadeiros pilotos de corridas, mas corredores de Cafe ou seja #CafeRacers.

VAZ, DESDE 1963 fabricando capacetes e moto peças
CONHEÇA NOSSA HISTÓRIA
CONTE CONOSCO, NÓS VAMOS LHE AJUDAR.

TIRE SUAS DÚVIDAS ANTES DE COMPRAR

Nossos especialistas estão disponíveis para você em nosso Programa de Relacionamento com o Cliente de segunda a sexta, das 900h às 1700h pelo telefone gratuito 0800 771 7702.

UMA EMPRESA COM VALORES.

Buscamos o aprimoramento por meio da reavaliação de metas e métodos de produção e pela eficiência operacional. A empresa também mantém com os clientes e parceiros uma relação totalmente transparente e sustentada no profissionalismo.